sábado, 1 de novembro de 2008

101 COISAS EM 1001 DIAS

1-Fazer plástica de abdomen
*Não fiz...

2- Fazer plástica de seios
*Não fiz...

3-Secar os vasinhos das pernas
*Não fiz...

4-Emagrecer até os 60kg
*Não atingi minha meta....

5-Manter os cabelos vermelhos durante todo o projeto
*Continua vermelho...sem nenhuma intenção de mudar....

6-Deixar os cabelos crescerem até abaixo dos ombros
* Abaixo do ombro em 09/07/2008...não gostei e já cortei de novo

7-Voltar para a academia -minímo de 3x por semana durante 3 meses
*O maximo que consegui foi um mês...

8-Refazer a Tatoo de Beija-flor
* Depende da plástica de abdomem....

9-Retocar a Tatoo de Borboletas
* Refiz toda em novembro de 2008....ficou linda...

10-Fazer a Tatoo de Bruxinha nas costas
*ainda em projeto....

11-Refazer meu estojo de maquiagem
*Refiz com ótimos produtos da Avom...

12-Trocar as obturações dentarias
*Terminei de trocar dia 06/08/2010...

13-Fazer aparelho para os dentes arcada inferior
*Feito em março de 2009....

14-Ir a manicure a cada 15 dias durante 3 meses
*Fui por mais de um ano certinho...

15-Maquiar-me todos os dias durante 30 dias
*Fiz ...e tomei gosto pela coisa...não saio mais sem maquiagem....

16-Fazer a Dieta dos Pontos direitinho durante 3 meses
*Fiz de junho a outubro de 2008...certinho...

17-Aparar as pontas dos cabelos a cada 2 meses durante a lua nova por um ano
*Realizei ...entre outubro de 2007 a outubro de 2008....

18-Fazer drenagem linfática por 3 meses
*Estou fazendo desde janeiro com a sueli...07meses....

19-Refazer a cirurgia de miopia
*Infelizmente essa não dependeu de mim....fiz todos os exames...estava com a cirurgia marcada...mas a espessura de minha cornêa não permitiu.....
*Acabei fazendo em maio de 2009..agora tenho de fazer tratamento com vitamina C para aumentar a espessura da cornêa...

20-Doar sangue a cada seis meses
*Não doei....

21-Fazer todos os exames 1x por ano
*Fiz até mais que o necessario....

22-Colocar em ordem minha carteira de vacinação
*Em dia...próxima vacina em outubro de 2010...

23-Comprar uma maquina de fazer pães
*Ainda em projeto...

24-Trocar de carro
*Troquei em junho de 2009...

25-Comprar grill
*Ainda em projeto...

26-Comprar sanduicheira
*Ainda em projeto...

27-Comprar cafeteira expresso
*Ainda em projeto....

28-Comprar mais um jogo de sofá
*Comprado em janeiro de 2008....

29-Comprar cabeceira da cama Box
*Comprado em março de 2008....

30-Comprar comoda para o meu quarto
*Comprado em dezembro de 2007.....

31-Comprar comoda para o quarto de hospedes
*Comprado em outubro de 2008....

32-Comprar jogo de sala de jantar
*Comprado em janeiro de 2008....

33-Mandar arrumar todos os relogios
*Mandei arrumar todos de uma vez em maio de 2008.....e já dei a metade tb.....

34-Comprar album de fotos grande
*Ganhei da Thata....

35-Comprar uma tornozeleira de prata
*Ainda não comprei...

36-Comprar maquina de lavar roupas nova
*Comprado em 03 de setembro de 2008.......

37-Comprar aparelho para verificar pressão
*Comprado em 03 de setembro de 2008.....

38-Comprar uma balança digital
*Comprado em 03 de setembro de 2008....

39-Comprar um circulador para o quarto de hospedes
*Não comprei...agora tb não preciso mais...na minha casa tem ventiador de teto no quarto de hospedes....

40-Comprar pasta sanfonada para documentos
*Comprado em dezembro de 2008.......

41-Colocar todas as fotos organizadas por ano em cd
*Perdi todas as fotos que estavam no PC.....agora garimpei entre os familiares e já coloquei em CD.....em outubro de 2008....

42-Comprar um porta CD
*Não comprei....

43-Colocar um serviço de banda larga
*Coloquei Speed da Itelefonica/Terra ....em outubro de 2008....

44-Comprar caixas para organizar o guarda-roupa
*Não comprei...

45-Renovar minha habilitação
*Renovei em outubro de 2008....falta dirigir....

46-Fazer aulas de direção
*Ainda não fiz....

47-Organizar os documentos
*Ainda não....

48-Fazer um curso para aprender a usar o PC
*Não fiz...mas tb nem precisa mais...depois de ficar tanto em frente do PC....

49-Organizar as fotos
*Ainda não...

50-Aprender a usar o pendrive
*A Tha e a Thi me ensinaram....em Janeiro de 2008

51-Aprender a usar todos os recursos da camera digital
*Aprendi...já preciso de outra...

52-Escrever meu diario alimentar durante 30 dias
*Escrevi por mais de 30 dias....

53-Reorganizar o guarda roupas a cada seis meses
*Tenho conseguido manter essa média...

54-Passar as fitas do meu niver de 30 e das meninas de 15 para DVD
*Ainda não fiz...

55-Fazer um blog sobre esse projeto
*Aqui estou....ser e viver de aleka....em 10 de 2008.....

56-Separar os cartoes de empresas, ficar somente com os que interessam
*Ainda não fiz...

57-Mandar fotos da Ana Laura para o Sul
Deixei um CD com fotos da Ana Laura...Bia..casamento da Thi...

58-Ler e limpar minhas caixas de email
*Já fiz varias vezes...está precisando de novo...

59-Fazer agenda telefonica nova
*Não fiz....

60-Mudar de casa
*Mudamos em dezembro de 2008....para a mesma casa em que moravamos antes.....
*Voltamos para Venceslau em janeiro de 2010...

61-Aplicar o feng shui na casa em que mudar
*Apliquei o Feng Shui ....já conhecia as dificuldades da casa.....
*Na casa de Venceslau já foi usado o Feng Shui desde a construção....

62-Arrumar os vasos que tenho e plantar mais
*Tenho de coemçar os vasos do zero...depois de tantas mudanças....

63-Fazer uma jardineira de temperos
*Não fiz....

64-Acertar todas as contas $$$ até dezembro de 2008
*Talvez uma de minhas maiores conquistas....dezembro de 2008...

65-Fazer uma poupança de no minimo R$200,00 durante um ano
*Não fiz...

66-Assistir 15 filmes durante o projeto
*Não assiti...nem na televisão...

67-Mandar imprimir fotos da Ana Laura e fazer um album
*Imprimi as fotos...mas não fiz o album..

68-Pintar um quadro
*Não pintei...

69-Fazer um piquenique romantico nas margens do rio Paraná
*Não fiz...

70-Fazer curso de scrapbook
*Fiz o curso em setembro de 2008...não gostei tanto quanto achei que gostaria.....

71-Fazer curso de decoupage
*Não fiz....

72-Voltar a pintar 1x por semana durante 3 meses
*Não pintei nenhuma vez nesses 1001dias...

73-Aprender dança do ventre
*Ainda na vontade....

74-fazer curso de dança de salão

75-Fazer sessão fotografica em estudio
*Fiz junto com a Fabiana...no H3 em novembro de 2007....

76-Cultivar hábitos de preservação ambiental
*Cultivo alguns...mas não ainda o suficiente....

77-Ler 15 livros durante o projeto
*Não atingi...li no máximo 10 livros...

78-Assinar um jornal da cidade por no minimo 6 meses
*Não assinei...nem pretendo mais....afinal com a internet hoje...

79-Assistir a 3 peças teatrais durante o projeto
*Nenhuma....

80-Assistir a 3 show durante o projeto
*Nenhum....

81-Colocar em prática os ensinamentos do livro**Voce Pode curar Sua Vida** durante 3 meses
*Não coloquei..me fez muita falta...

82-Fazer meditãção/relaxamente 1x por semana por 3 meses
*Não fiz...tb me fez falta....

83-Participar da Campanha para construção do Hospital do Cancêr/PP- por 01 ano
*Participei de fevereiro de 2008 a janeiro de 2009.... com debito em conta de energia...mas continuarei a participar...vale a pena....

84-Sair para dançar no minimo 3x ao ano
*Não sai nenhuma em todo o projeto...

85-Assistir a uma peça no Teatro Municipal/ SP
*Ainda um sonho....

86-Sair para passear em 15 lugares diferentes durante o projeto
*Não conheci quase nada...

87-Conhecer o museo de Lingua Portuguesa
*Ainda um sonho....

88-Ir ao Jardim Zoologico
*Não fui em nenhum....

89-Conhecer as Cataratas do Iguaçu
*Não fui....

90-Ir a uma Feira de Exposição -além da FAIVE
*Nem na Favie eu fui....(Feira de Exposição de Venceslau)....

91-Ir ao Paraguai
*Não fui...

92-Conhecer o Mercado Municipal de SP
*Não fui...

93-Passar um final de semana em um Hotel Fazenda
*Não fui...

94-Ir ao Beto Carreiro Word
*Agendado para ir em 09 de setembro....

95-Ir ao circo
*Não fui....

96-Ir ao Playcenter
*Não fui....

97-Levar o maridão pra praia
*Fomos em fevereiro de 2009...março de 2010....estamos indo em setembro de novo...acho que ele gostou né...

98- Conhecer a rota do vinho no sul..Gramado, Canela....
*Não conheço ainda....

99-Segredooooooooooo
*Cumprido....

100-Realizar pelo menos 50% dessa lista
*Não realizei...apenas 46itens....

101-Fazer uma nova lista para os próximos 1001
*Já vou fazer hoje mesmo....

Um comentário:

INGENIOSA disse...

INTERESANTISSSSSSSIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO